Investigação aponta para Zero Dois como mandante da “facada” em Bolsonaro

Para Bolsonaro, Carluxo é o principal responsável por sua vitória nas eleição em 2018 - foto: Redes Sociais/Reprodução.

Segundo levantamento do experiente jornalista Joaquim de Carvalho, muitas evidências levam a crer que Carlos Bolsonaro teria sido o mandante do ‘autoatentado’ (farsa) ocorrido contra Jair Bolsonaro em 2018.


No vídeo ao final desta matéria, Carvalho cita outros contundentes fatos sobre sua investigação, que já tem data marcada para ser apresentada na íntegra a todo o mundo.

No vídeo ao final da matéria, o experiente jornalista Joaquim de Carvalho falou neste sábado (4) à TV 247 e disse que fortíssimos indícios ligam Carlos Bolsonaro — o Zero Dois — à “facada” em Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

Na verdade, segundo consistentes elementos colhidos pelo jornalista investigativo, tudo não teria passado de um ‘autoatentado'(farsa), sob o comando desse influente filho do presidente. Carvalho acredita que na Polícia Federal há quem defenda reabrir o inquérito.

Documentário completo será apresentado ao mundo na próxima segunda-feira (6), pela TV 247. A direção final ficou a cargo de Max Alvim, um dos mais experientes e premiados cineastas do País.  Continua, após o anúncio.

Zero Dois é quem manda

Joaquim de Carvalho apurou em sua investigação que quem manda no Planalto — em grande medida — é o Carlos Bolsonaro. E esse poder que ele tem está muito ligado ao que ocorreu em Juiz de Fora, cidade de Minas Gerais onde ocorreu a “facada”.

Carvalho cita, conforme o vídeo mais abaixo, que Carlos Bolsonaro empoderou todos os responsáveis pela segurança de Jair Bolsonaro no dia do suposto crime.

Ora, se os bem treinados seguranças fracassaram e não conseguiram evitar que o Adélio Bispo desse uma “facada” no capitão, porque então todos foram premiados com importantes postos depois? Qual a causa desse empoderamento? Numa situação de normalidade, o mais previsível é que fossem punidos. Ou não? Continua, após o anúncio.

Antecedência

O jornalista fala também que em 2016 Carlos Bolsonaro já falava no Twitter em um “atentado” contra seu pai. Ou seja, a coisa parece ter sido planejada com uma certa antecedência.

Joaquim de Carvalho diz ainda que caso deve ser reaberto pelas autoridades policiais e Jair Bolsonaro deve sair da condição de vítima e passar à de suspeito. Há pessoas na Polícia Federal que defendem a mesma tese, supõe por fim o jornalista. Confira.

Os trechos onde Joaquim de Carvalho fala com mais detalhes sobre os fatos elencados acima, são:

1h17min27s a 1h20min21s
1h25min36s a 1h26min43s
1h27min11s a 1h33min37s

Dever de Casa

Artigo anteriorDavid Almeida enfatiza campanha de conscientização e combate à queimada
Próximo artigoShow da Anvisa contra a Argentina no país da ‘gandaia na pandemia’

8 COMENTÁRIOS

  1. Rosely, dar um tiro no Bolsonaro seria “mais fácil”, se o Adélio TIVESSE UMA ARMA. O fato de ele estar sendo ‘treinado para tiro”, não significa nada, porque as armas são de propriedade do curso de tiro, e ficam guardadas lá, com toda a segurança. Ele não poderia pegar uma arma do curso e sair com ela para atirar no Bolsonaro. O Adélio não tinha porte de arma, e se fosse com uma adquirida de forma clandestina, correria o risco de ser revistado nas imediações da passeata, e ser preso imediatamente. Em uma situação de aglomeração, é mais fácil logisticamente chegar perto com uma faca e empurrar, do que dar um tiro; se ele, ainda que à curta distância, levantasse a mão para atirar, seria visto e as pessoas em volta poderiam segurar o braço dele. Então, o planejamento do suposto atentado, foi bem feito, e faz sentido. A questão a ser apurada é se o Adélio enfiou ou não enfiou a faca, e se o Bolsonaro tinha ou não tinha aproveitado para fazer uma cirurgia de barriga aberta naquela ocasião.

  2. Nunca foi surpresa. Nem todos estão cegos para a verdade.
    Só observar: Adélio estava sendo treinado para linha de tiros, mas foi usado para dar facadas!!!! Estranho : mais fácil seria um tiro, para atividade que estava sendo treinado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui