Itacoatiara ganha projeto social voltado para crianças e adolescentes

Foto: Divulgação

Neste final de semana, o município de Itacoatiara, distante 165 Km de Manaus, ganhou um projeto social voltado para crianças e adolescentes daquela região. Na ocasião, estiveram presentes no lançamento, o ex-comandante coronel Castro Alves, o deputado estadual Álvaro Campelo e um dos coordenadores do projeto na cidade, Wilas Costa, que também é gerente do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC).

O lançamento do projeto foi na noite de sábado (23) em Itacoatiara. Além disso, houve uma espécie de “excursão” pela cidade, onde foram realizadas diversas ações, entre elas, uma reunião com a Associação Diabético e Hipertenso de Itacoatiara (ADHITA), e uma visita a Rádio Panorama.

Foto: Divulgação

Seguindo a agenda e atendendo as necessidades do município, na manhã deste domingo (24), a comunidade Deus é Fiel, situada no Piquiá foi visitada, local onde estaria ocorrendo um campeonato de futebol. O coordenador do projeto social reuniu-se com o deputado Álvaro Campelo e conversaram sobre melhorias para os moradores daquela cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui