Jovem morre ao colidir motocicleta em mureta, no bairro Cachoeirinha

Jovem morre ao colidir motocicleta em mureta.

Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido, após a motocicleta em que estavam colidir com a mureta de uma empresa, por volta das 21h30, na Avenida Borba, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a dupla foi vista em atitude suspeita trafegando na Avenida Sete de Setembro, no Centro, em uma motocicleta preta, sem placa.

Uma guarnição da Força Tática ordenou que os suspeitos parassem, mas o pedido de abordagem policial foi ignorado, dando início a uma perseguição e tiroteio pelas ruas da capital.

Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle da moto e colidiram contra a mureta de uma empresa. O piloto da moto identificado como Alessandro Nunes Bastos, de 19 anos, morreu no local. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Jovem morre ao colidir motocicleta em mureta – Foto: Correio da Amazônia

Já o comparsa, não identificado, foi levado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, zona Centro-Sul.

A polícia suspeita que a dupla esteja envolvida em uma tentativa de assalto, que vitimou Josanne Maria Almeida da Silva, de 39, e a companheira dela Ana Paula da Silva Pereira, de 39 anos, fato ocorrido na noite de segunda-feira (6), na Avenida Costa e Silva, bairro Crespo, zona Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui