CETI renova esperanças dos jovens na educação em Borba, diz Josué Neto

Deputado Josué Neto em solenidade em Borba/Foto: Divulgação

O deputado Josué Neto (PSD) participou, ontem (06), ao lado do governador José Melo (PROS), da inauguração do “Centro de Educação de Tempo Integral (CETI) José Holanda Cavalcante” no município de Borba, a 215 km de Manaus e, segundo ele, o Ceti vai beneficiar mil estudantes, e sua inauguração renova as esperanças da população de Borba na educação de seus filhos.
“Esse CETI realmente vai oferecer uma estrutura de qualidade para os jovens de Borba, com laboratórios de informática e de ciências, estrutura para atividades esportivas, e lanches com uma boa qualidade nutricional. Isso faz com que os pais tenham a esperança de que esses filhos possam se tornar grandes cidadãos que vão contribuir não só para o desenvolvimento do município de Borba, mas também do Amazonas, gerando emprego e renda no futuro”, afirmou.

Deputado Josué Neto em solenidade em Borba/Foto: Divulgação

O Ceti José Holanda Cavalcante atenderá estudantes do ensino médio em tempo integral, das 7h às 17h, com aulas, atividades esportivas, e refeições nos intervalos. O Ceti possui 24 salas de aulas climatizadas; laboratórios de informática e de ciências; biblioteca; piscina; campo de futebol; quadra poliesportiva coberta; sala de música e dança; sala para atendimento odontológico e psicológico; sala de artes marciais; e refeitório, tudo adaptado com rampas de acesso para livre circulação de pessoas com deficiência.

De acordo com Josué Neto, o Ceti levou o nome do empresário José Holanda Cavalcante, com quem teve a oportunidade de conviver por alguns anos em visitas pelo interior do Estado. “Tenho a honra e alegria de poder ter convivido com o José Holanda, que esteve ao meu lado caminhando pelos municípios do interior. Tenho certeza que assim como eles esteve aqui trabalhando pelo desenvolvimento de Borba, ele estará lá em cima iluminando esta escola para que os alunos possam estar estudando para continuar o desenvolvimento desse município”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui