Jovem supostamente envolvido com cafetinagem, é executado no Mundo Novo

Foto: Divulgação

MANAUS – Um jovem de apenas 20 anos, identificado comi César Junio Duarte de Castro, foi executado com, aproximadamente sete tiros, na tarde de sábado (10), dentro de uma loja de material de construção, na comunidade Mundo Novo, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a polícia, as características do crime apontam para uma execução.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta de 13h, quando a vítima estava sentada em um banco, enquanto tomava conta do estabelecimento, que pertence aos seus familiares. Na ocasião, dois criminosos chegaram em uma motocicleta, se dirigiram diretamente a Junio e o assassinaram a tiros.

“Os bandidos não levaram nenhum pertence aqui da loja, então um latrocínio está praticamente descartado.

Todas as características apontam para uma provável execução, entretanto, somente após as investigações nós poderemos identificar a autoria, a motivação e a real circunstância dessa ocorrência”, explicou o delegado Guilherme Antoniazzi, da DEHS.

Segundo a perícia, o jovem foi atingido com disparos no peito, cabeça e nos braços. O corpo de Junio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. A DEHS irá investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui