TCEAM
Início Amazonas Kamikaze e Projeto Manaus dominam tatames e vencem 2ª Copa Encontro das...

Kamikaze e Projeto Manaus dominam tatames e vencem 2ª Copa Encontro das Águas de Jiu-Jítsu

Fotos: Emanuel Mendes Siqueira

Novidades no topo do pódio em Manaus. As equipes Kamikaze e Projeto Manaus brilharam no tatame e conquistaram, no último sábado (09/08), o título da segunda edição da Copa Encontro das Águas de Jiu-Jítsu Gi e Nogi. Os combates foram realizados no ginásio Bergão, no São Jorge, na Zona Oeste da capital das lutas.

De acordo com o organizador da competição, João Bosco Júnior, 620 atletas de academias, projetos sociais e associações da capital e interior participaram da 2ª Copa Encontro das Águas, que distribuiu um total de R$ 10 mil em premiações para as melhores academias.


Na competição Gi (com quimono), o título ficou com a equipe Kamikaze (união das academias May Ladislau BJJ, Enock Medeiros e Kvra Top Team), com 440 pontos. O pódio foi completado pelo Clube Pina (317 pontos) e Projeto Manaus (307 pontos).

Já a disputa Nogi (sem quimono) consagrou o Projeto Manaus (união das academias Octavio Almeida BJJ, SV Team e Lucivam Araújo) em primeiro lugar, com 110 pontos somados durante o campeonato. O segundo lugar ficou com a Academy JJ/Atos Amazonas (59 pontos) e Kamikaze (50 pontos).

O evento teve apoio da Prefeitura de Manaus (Semjel), Masterfrigo, Tatames Fight Shop e Emanuel Sports & Marketing.

Artigo anteriorEsap Manaus integra oficina da RedEscola e compartilha experiências de residências em saúde
Próximo artigoPolícia prende homem que esfaqueou cachorro e tentou matar o próprio primo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.