“Lula ainda terá de vencer os terroristas da economia”, diz Paulo Nogueira Batista Júnior

Ex-ministro de FHC, Armínio Fragra, é acusado de fazer terrorismo econômico no governo Lula. No detalhe, Paulo Nogueira Batista Júnior - foto: recorte

Economista aponta tentativa de sequestrar a política econômica do governo Lula. Discurso de Armínio Fragra, é o exemplo de que existe uma artilharia atacando a economia do Partido dos Trabalhadores


O economista Paulo Nogueira Batista Júnior afirmou, em entrevista ao jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247, que o terrorismo ocorrido em Brasília desgasta o bolsonarismo e abre oportunidades para o governo do presidente Lula. “Se o governo for firme, isso será muito bom. Espero que não haja anistia desta vez”, diz ele.

Paulo Nogueira, no entanto, critica o terrorismo feito pelo mercado financeiro para tentar sequestrar a política econômica do governo Lula. Foi o que teria feito o economista Armínio Fraga, em entrevista de ataque à política econômica do Partido dos Trabalhadores.

“Armínio é um típico funcionário do status quo e o mercado faz terrorismo econômico contra o PT”, afirma. “O neoliberalismo está frequentemente associado a regimes de direita. Neoliberais na economia abandonaram o liberalismo político, porque defendem medidas que só podem ser impostas à força”, lembra ainda o economista.

Na entrevista, Paulo afirmou que o ministro da Justiça, Flávio Dino, é uma das grandes nomeações do presidente Lula. Ele também pontuou que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, precisa se dissociar do bolsonarismo, “que é uma canoa furada”.

Sobre política externa, ele disse que o Brasil deve aumentar sua atividade nos BRICS. “Tem uma lista enorme de países querendo entrar”, afirmou. “Estamos entrando num quadriênio de crescimento econômico no Brasil”, finalizou.

TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

 

Artigo anteriorMais de 2.000 doses de vacina contra a Covid são aplicadas em supermercados de Manaus
Próximo artigoBarbárie anunciada – por Flávio Lauria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui