Lutadores amazonenses disputam seletiva do Brasileiro de MMA Amador

Lutadores Klinger, Samuel e Will, disputam a seletiva/Foto: Wal Lima

Lutadores Klinger, Samuel e Will, disputam a seletiva/Foto: Wal Lima
Lutadores Klinger, Samuel e Will, disputam a seletiva/Foto: Wal Lima

Um grupo formado por 21 lutadores amazonenses, vai para o tudo ou nada na Seletiva Nacional de MMA Amador, que será disputada em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, neste fim de semana (24 e 25 de maio).

A seletiva reunirá os melhores lutadores das eliminatórias regionais e definirá a seleção brasileira de MMA Amador que disputará  o Campeonato Mundial em Las Vegas (EUA).

Na equipe cabocla, destaque para o trio formado por Samuel Aguiar, de 19 anos, Klinger Pinheiro, de 22, e Will Martins, de 23 anos, que fazem parte da equipe Nova União/Aparecida.

O “Fire Boy” Samuel Aguiar vai competir na categoria até 83 kg. O faixa roxa, que já conquistou todos os campeonatos de jiu-jítsu  em Manaus, adicionou o muay thai e o boxe no seu estilo de luta com a ajuda dos professores Marcelo Brother, Naldo “Faveloso” e Rodrigo Silva. “Não estou nervoso, estou confiante. Vou botar pra cima e sair vitorioso”, declarou o Garoto de Fogo.

Klinger Pinheiro disputa a seletiva na categoria até 66 kg. Faixa azul da “arte suave”, ele também é especialista em boxe e vai partir para a trocação. Will Martins brigará pela vaga na seleção brasileira na categoria      até 61 kg. Ele é faixa roxa de jiu-jítsu e está ansioso para lutar MMA em Las Vegas.  Klinger e Will também recebem treinamentos de Rodrigo Silva, Marcelo Brother e Naldo “Faveloso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui