Mãe de Maísa entra com petição e reencontro com Dudu não irá ao ar

Foto: Divulgação

Silvio Santos e sua insistência em fazer Maísa e Dudu Camargo “se entenderem” fez com que a garota caísse no choro e abandonasse o estúdio do SBT na última terça-feira (27). Apesar da polêmica ter deixado muitos indignados, o apresentador saiu na mídia confirmando que a gravação iria ao ar no próximo domingo (2).


No entanto, a família de Maísa resolveu intervir no assunto. Gislaine Silva, mãe da atriz, entrou com uma petição para que o quadro “Jogo dos Pontinhos”, onde aconteceu a confusão, não fosse ao ar.

Foto: Divulgação

A coluna de Leo Dias ouviu Dudu Camargo, que contou tudo o que aconteceu nos bastidores do programa que não irá ao ar. “O Silvio fez o jogo dos pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maísa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maísa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco”.

Ele continuou o relato: “Porém, antes do programa, o Silvio perguntou para a Maísa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira, com qualquer pessoa, e elas falaram que sim. Tanto é que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação. A mãe da Maísa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maísa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais”, contou.

Dudu falou ainda que sua participação polêmica no “Pânico na Band” teve o aval de Silvio, mas confessa: “Eles passaram dos limites”. O apresentador também não negou a possibilidade de existir o quadro “Banheira do Dudu”. “Ainda não sei dessa informação, não tem nada gravado. Se acontecer, vai ser ao vivo. Não tem nada confirmado”, garantiu.

Artigo anteriorLocutor denuncia barraco de Anitta: “Metida, sem humildade”
Próximo artigoMinistro Marco Aurélio devolve mandato ao senador Aécio Neves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui