Manaus foi quem menos apresentou projetos segundo superintendente da CEF

Vereador Waldemir José(PT), pede documentos à CEF/Foto: Tiago Correa

Vereador Waldemir José(PT), pede documentos  à CEF/Foto: Tiago Correa
Vereador Waldemir José(PT), pede documentos à CEF/Foto: Tiago Correa

Diante das afirmações do prefeito de Manaus, de que a falta de investimentos em melhorias para cidade é devido ao “não repasse de verbas do Governo Federal ao município”, o vereador Waldemir José (PT), reuniu-se ontem, quinta-feira (19), com o superintendente, em exercício, da Caixa Econômica Federal em Manaus, Alderglan Teles, para solicitar documentos que comprovem a situação dos projetos de financiamentos, apresentados pela Prefeitura, no que diz respeito à mobilidade urbana e demais políticas para Manaus.
De acordo com a justificativa do prefeito, não há investimentos na cidade porque a Prefeitura não recebeu nenhum recurso do Governo Federal, pelo simples fato de ser de um partido de oposição, o que, para o parlamentar, são informações sem cunho de verdade, uma vez que está explícito no Portal da Transparência do Governo Federal.

Segundo o superintendente, em comparação a outras capitais brasileiras, Manaus é a cidade que menos apresentou projetos, sobretudo, para melhoria na habitação e mobilidades. “A falta de apresentação de projetos tem sido um problema antigo da cidade de Manaus. A quantidade de projetos que o município tem apresentado é pouca”, disse Alderglan.

Por isso, a superintendência da Caixa Econômica se comprometeu em entregar ao vereador Waldemir José todos os documentos referentes aos investimentos do Governo Federal disponíveis para Manaus, executados ou não, a fim de esclarecer essa situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui