Manaus realiza operação ‘Transporte Legal’ e apreende veículos irregulares na zona Leste

Foto: Divulgação / IMMU

A Prefeitura de Manaus realizou, na manhã desta quarta-feira, 7/5, mais uma ação da operação “Transporte Legal”. A fiscalização ocorreu na avenida Autaz Mirim, na zona Leste da capital. A ação teve o objetivo de fiscalizar os veículos que oferecem o serviço de transportes de passageiros e fretamento.


Durante a ação, dois veículos foram apreendidos por realizarem frete de carga sem estarem cadastrados nos sistemas oficiais do IMMU. Além das apreensões, sete autuações foram registradas por diversas irregularidades, entre elas: CNH vencida, CRLV fora da validade, má conservação dos veículos, como ausência de vidro em uma das janelas e para-choque danificado.

Foto: Divulgação / IMMU

De acordo com Waldir Junior, chefe de fiscalização de transportes do IMMU, a operação tem foco na legalidade e segurança. “Nosso trabalho é garantir que os serviços de transporte estejam regularizados, coibindo práticas clandestinas e oferecendo mais segurança à população”, afirmou.

As equipes de fiscalização de transportes do IMMU seguem atuando diariamente para monitorar todos os veículos de duas e quatro rodas que possuem concessão para o serviço, assegurando que operem com segurança, responsabilidade e eficiência no transporte de cargas e passageiros na capital.

Artigo anteriorFormação com jovens fortalece defesa de territórios no Interflúvio Madeira-Purus
Próximo artigoLocadora ameaça retirar as viatura policiais das ruas de Manaus por falta de pagamento de dívida milionária

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui