Marceneiro persegue e atropela assaltante e é morto com tiro na cabeça

O marceneiro Henrique Martins da Silva, foi morto com tiro na cabeça ao perseguir e atropelar bandido - foto: divulgação

O marceneiro Henrique Martins da Silva, de 29 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na manhã desta terça-feira (25), por um assaltante, que roubou o celular da esposa dele. A vítima, que dirigia um carro, modelo Montana vermelho, placa JXW-1466, perseguiu e atropelou o suspeito. O fato aconteceu por volta das 6h, na Rua Carvalho, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


Segundo moradores, que presenciaram a ação criminosa, o suspeito que é conhecido na área, mesmo ferido, levantou, abriu a porta do carro e atirou contra a cabeça de Henrique, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. A vítima teria seguido o bandido depois que a companheira teve o celular roubado em ponto de ônibus, localizado a 500 metros do local do crime.

O marceneiro Henrique Martins da Silva, foi morto com tiro na cabeça ao perseguir e atropelar bandido – foto: divulgação

Após o crime, o suspeito evadiu-se do local com os pertences das vítimas de arrastão. O corpo do marceneiro passou por procedimentos da perícia criminal e, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Moradores informaram que as ocorrências de assaltos são frequentes na Rua Carvalho/Foto: Rubemar Oliveira
Artigo anteriorTuberculose mata cinco mil por dia no mundo; no AM foram 148 em 2016
Próximo artigoParecer da reforma trabalhista deve ser votado ainda hoje (25) na Câmara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui