‘Marcha para Jesus’, reúne aproximadamente 600 mil pessoas em Manaus

Mesmo com a chuva, a 23ª edição ‘Marcha para Jesus’, reuniu milhares de evangélicos na tarde de sábado (25). A concentração ocorreu na Praça da Saudade, no Centro de Manaus. Com a temática ‘Unidos nas mãos de Deus’, os fiéis iniciaram a caminhada por volta das 15h40, na Rua Ferreira Pena, Avenida Ayrão, Avenida Constantino Nery, e seguiram o trajeto em direção ao Sambódromo, na Zona Centro-Oeste, local de shows musicais.


Conforme o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), cerca de 600 mil pessoas participaram do evento, mas, a organização da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam) informou que o público foi de 800 mil.

Trios elétricos animavam os fiéis com louvores - foto: Josemar Antunes
Trios elétricos animavam os fiéis com louvores – Correio da Amazônia

Durante o percurso de 10 quilômetros, três trios elétricos com bandas de igrejas, animavam os fiéis com louvores gospels.

A 23ª Marcha para Jesus reuniu milhares de pessoas - foto: Josemar Antunes
A 23ª Marcha para Jesus reuniu milhares de pessoas – foto: Correio da Amazônia

Uma das participantes, a dona de casa Viviane Almeida, de 40 anos, da congregação Aliança, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste da cidade, disse que, a marcha é um evento de reflexão e alegria em ‘Cristo’.

“Esse é um evento de paz, amor e união entre as pessoas, pois nos dias atuais, muitos estão sem Jesus no coração e suas vidas vêm sendo ceifada. Era de orar e estar presente no Senhor’, ressaltou.

Para o pastor Edson Cunha, de 49 anos, da igreja do Ministério Pentecostal Restaurando Vidas, na Cidade Nova, Zona Norte, o evento tem objetivo de aproximar as pessoas que já segue Jesus e também, resgatar vidas.

“Hoje vivemos num mundo violento, mas ter Jesus no coração é sem dúvida o fortalecimento para seguir a vida eterna. Nós temos que estar na presença de Deus”, disse.

Os fiéis seguiram para o Sambódromo - foto: Josemar Antunes
Os fiéis seguiram para o Sambódromo – foto: Correio da Amazônia

Ao fim da caminhada, os fiéis se dirigiram para o Sambódromo onde puderam prestigiar shows com bandas de mistérios locais e os louvores de adoração com o cantor gospel Eli Soares.

Artigo anteriorJosé Melo faz mudança geral no comando da Polícia Militar do AM
Próximo artigoPolítica de Esporte(Por Pedro Cardoso da Costa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui