Marchinhas conhecidas vão embalar o ´esquenta´ da Banda do Jaraqui

Muita festa no "Esquenta" da Banda do Jaraqui/Foto: Arquivo

No próximo sábado (11), a partir de 10h00, a Banda do Jaraqui, fará o primeiro esquenta, com os músicos saindo da Praça da Policia, tocando as Marchinhas vencedoras do III – Festival de Marchinha da Banda do Jaraqui, que aconteceu no dia 28 de janeiro no Ao Mirante, e as marchinhas que fizeram grande sucesso nos anos 40, 50 e 60.
A Banda fará o seguinte trajeto: Sairá do Café do Pina, seguirá pela calçada a esquerda na avenida 7 de setembro, e adentrará na rua Marechal Deodoro e irá até a Praça Tenreiro Aranha, retornando a Praça da Policia, pela Rua Marcílio Dias.

Foi a forma que encontramos para convidar os comerciários, a participarem no dia 18 de fevereiro (sábado) na Praça da Policia da Banda do Jaraqui, que começa ás 12h00min horas e encerrá ás 18h00 horas.

Muita festa no “Esquenta” da Banda do Jaraqui/Foto: Arquivo

Durante o evento, estaremos vendendo abadas ao preço de RS 20,00 e o CD será vendido a RS 10,00. No CD estão as Marchinhas que participaram do III – Festival de Marchinha da Banda do Jaraqui, e selecionamos para incluir no CD (10) Marchinhas, que mais fizeram sucessos nos antigos carnavais de Manaus.

Está semana nossa despesa para realização do primeiro esquenta da Banda do Jaraqui, será de  RS 1.500,00 para as despesas com das bandas e pagamento de aparelhagem de som, confecção de faixas, panfletos e pagamentos dos colaboradores que irão trabalhar no evento.

Desde ontem, segunda feira, estou em peregrinação a procura de patrocinadores,  para o esquenta da Banda do Jaraqui. Somente o amor pelo carnaval, me leva eu ter tanto trabalho, mas no final, com ajuda de vocês tudo vai dar certo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui