Mesmo sem dormir, holandeses vão com trio elétrico para jogo no Beira-Rio

Torcedores holandeses de ressaca chegam ao Beira-Rio/Foto: Daniel Favaro
Torcedores holandeses de ressaca chegam ao Beira-Rio/Foto: Daniel Favaro
Torcedores holandeses de ressaca chegam ao Beira-Rio/Foto: Daniel Favaro

Sem dormir por conta da festa protagonizada pela torcida holandesa na noite de terça-feira em Porto Alegre, a torcida laranja organizou quase uma micareta, com direito a trio elétrico, para chegar ao Estádio Beira-Rio, onde os holandeses enfrentam os australianos, hoje, nesta quarta-feira (18).

A concentração começou por volta das 8h, mas desde as 7h muita gente vestida de laranja se aglomerava no Largo Glênio Peres, no centro da capital gaúcha embalados pelo som vindo de um trio elétrico que tinha até dançarinas, no percurso que os levará ao estádio.


Indagado se não era muito cedo para tomar uma cerveja, Jan Willen justificava que “não é culpa minha, o jogo é que vai ser realizado muito cedo”, dizia, afirmando ainda que não conseguiu dormir por causa da festa realizada após assistirem o jogo entre México e Brasil.

“Na Copa do Mundo não tem jogo fácil, mas esperamos que depois de um bom resultado nessa segunda partida, possamos começar a acreditar que a Holanda poderá vencer a Copa”, afirmava Ferdie Jobe, um dos que foi fantasiado a festa organizada pela torcida laranja.
publicidade

A animação parece ter contagiado os brasileiros, que aderiram ao grupo trajando a indumentária clássica holandesa. Por volta das 10h, o trio partiu em direção ao estádio Beira-Rio, arrastando os mais de 2 mil presentes, já dando uma prévia que desde cedo os holandeses devem fazer muita festa em Porto Alegre.(Terra)

Artigo anteriorCPI mista da Petrobras tem 370 requerimentos para análise nesta quarta-feira(18)
Próximo artigoMenina de 3 anos é ordenada a deixar restaurante devido a seu rosto estar “incomodando outros clientes”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui