Mestre de obras é morto a tiros no quintal após frustrar roubo em casa de vizinho

Gilberto foi atraído e morto a tiros pelos bandidos/Foto: arquivo pessoal

O mestre de obras, Gilberto Menezes de Sá, de 37 anos, foi morto com cinco tiros, na noite desta quinta-feira (5), após flagrar um homem tentando furtar a casa de um vizinho. O crime ocorreu por volta das 23h30, no beco Jesus Me Deu, na rua Guamá (antiga Seringal), bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.


Segundo o registro de Boletim de Ocorrência (B.O) no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pela esposa da vítima, Gilberto foi atraído pelo ladrão e por outros três homens, não identificados, que teriam jogado pedras na residência deles.

Gilberto foi atraído e morto a tiros pelos bandidos/Foto: arquivo pessoal

Gilberto que teria flagrado o furto de madeiras de um vizinho e ameaçado o ladrão com um terçado. Minutos depois, pedras foram arremessadas contra a casa do mestre de obras, que ao sair para o quintal, foi surpreendido a tiros por três homens que estavam escondidos.

A vítima deixou três filhos, sendo um de quatro anos, de seis anos e de 12 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

Artigo anteriorÉ hoje: Bibi espanca Carine em “A Força do Querer”
Próximo artigoCenouras recheadas com drogas são apreendidas dentro da CPP, em Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui