Modelo de gestão da CBT é elogiado pelo Ministro do Esporte

Presidente da CBT, entregou uma placa ao Ministro pela luta contra a MP841/Foto: Francisco Medeiros

O presidente da Confederação Brasileira de Tênis, Rafael Westrupp, recepcionou o Ministro do Esporte Leandro Cruz, na última sexta-feira, 31, na sede da entidade, em Florianópolis. O representante do Ministério, que assumiu a pasta em abril deste ano, visitou as instalações da CBT e conheceu a estrutura, que divide espaço com a Federação Catarinense de Tênis, através de uma parceria com a Prefeitura Municipal, para ver a viabilidade de aplicar o mesmo modelo de gestão no Centro Olímpico de Tênis, no Rio de Janeiro.


“Foi muito interessante essa visita do Ministro. Ele veio conhecer nosso modelo de gestão da CBT e da Federação Catarinense para ver a possibilidade de implementá-lo no COT. Isso mostra que nossa gestão está servindo de modelo para o Ministério do Esporte, que pretende fazer do COT um legado dos Jogos Olímpicos de 2016, assim como nossa estrutura é um legado da Copa Davis de 2001”, afirmou Westrupp, que também apresentou ao Minsitro os programas desenvolvidos pela CBT.

Presidente da CBT, entregou uma placa ao Ministro pela luta contra a MP841/Foto: Francisco Medeiros

O Ministro Leandro Cruz ficou bastante entusiasmado com a visita e com o modelo de gestão da CBT, que engloba desde projetos sociais até o tênis de rendimento. “A CBT faz um excelente trabalho de gestão que pode se referência para todo o Brasil, para o legado olímpico, para as instalações que ficaram da Olimpíada. Porque consegue juntar o esporte de participação, o projeto social com a transição para o esporte de alto rendimento. Atende a diversas crianças, com aptidão ou não para o esporte, até oportunizar aqueles que contam com um talento especial”, afirmou o Ministro do Esporte Leandro Cruz.

Artigo anteriorFacebook bloqueia Funai por imagem de índias com seios nus
Próximo artigoBalcão de agronegócios negocia venda de 15 toneladas de tambaqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui