Motorista morre em hospital após ser baleado, no São José Operário

O motorista foi morto em frente a um lanche na rua Cambixe/Foto: Rubemar Oliveira

O motorista Wanderson Souza da Silva, de 36 anos, morreu na noite de ontem sábado (28), no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, após ser atingido com três tiros na frente de um lanche, por ocupantes de um carro. O caso aconteceu por volta das 19h30h, na rua Cambixe, no bairro São José Operário 1, na Zona Leste de Manaus.


Segundo o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o pai da vítima informou que Anderson havia saído de casa na rua Cacau Pirêra para ir ao lanche. No local, ele foi surpreendido por dois homens que estavam em um carro, modelo Gol verde, placa não reconhecida.

Um dos homens saiu do veículo e atirou na direção de Anderson, que foi atingido com três tiros, sendo dois no estômago e um no tórax. Durante a ação criminosa, Arnaldo Granjeiro da Rocha Junior, de 30 anos, foi baleado de raspão nas costas.

O motorista foi morto em frente a um lanche na rua Cambixe/Foto: Rubemar Oliveira

Os dois homens foram socorridos até a unidade de hospitalar Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas Wanderson morreu ao dar entrada. A segunda vítima foi liberada pela equipe médica.

A família não quis falar sobre o caso. A reportagem do Correio da Amazônia esteve no local. Um morador, que preferiu não se identificar por medo represálias, informou que Wanderson era envolvido em crimes como homicídios e tráfico de drogas.

A motiva e autoria ainda são mistérios para a equipe da DEHS, mas a hipótese de crime relacionado com o tráfico de drogas não é descartada. O velório da vítima acontece na manhã deste domingo (29), na rua Cacau Pirêra, bairro São José, Zona Leste da capital.

Artigo anteriorVenezuelano é preso por furto de biscoitos em RR
Próximo artigoAo vestir filho para enterro mãe descobre troca de bebês

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui