Mulher vítima de assalto persegue e mata suspeito, no bairro São Francisco

Foto: Josemar Antunes

O marceneiro Pedro Thiago Sidrone Santos, conhecido como ‘Pedrinho ‘, de 24 anos, morreu na tarde deste domingo (30), após perder o controle da motocicleta. 


O acidente ocorreu por volta das 16h40, na Rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo relatos de populares à polícia, Pedrinho teria assaltado uma mulher, que saiu em perseguição e derrubou o rapaz que pilotava uma motocicleta, modelo Honda, cor branca, placa OXM-0316.

Foto: Josemar Antunes
Foto: Josemar Antunes

Com o impacto, o motociclista perdeu a direção vindo a colidir com a grade de proteção do Fórum Ministro Henock Reis. O suspeito no momento do acidente não usava capacete de segurança.

Foto: Josemar Antunes
Foto: Josemar Antunes

A mulher e o veículo que supostamente atingiu a moto não foram identificados pela polícia.

De acordo com o delegado plantonista, do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), George Gomes, as informações repassadas de testemunhas dão conta que o homem havia assaltado uma mulher.

“Recebemos a informação que a vítima teria cometido um assalto, mas não podemos afirmar, já que a principal testemunha não estava mais no local. Vamos solicitar as imagens do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), se confirma a participação dessa mulher no acidente”, explicou o delegado George Gomes.

Familiares do suspeito estiveram no local do acidente. A mãe do jovem, bastante abalada, chegou a declarar que o filho era usuário de drogas.

Por conta do acidente, agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram acionados para controlar o fluxo de veículos na área.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme o delegado George Gomes, nenhuma arma foi encontrada, apenas joias. O caso foi registrado no 1° DIP.

Artigo anteriorE o uso da máquina vence mais uma vez
Próximo artigoRapaz tenta encontro com menina de 12 anos e apanha dos pais dela

1 COMENTÁRIO

  1. Temos que deixar de ser covardes e reagir contra essa justiça e reprime o cidadão de bem tendo que se tranca dentro de casa sem poder ter nada pro bandido anda livre na rua tomando as coisas que conquistamos com tanto suor em vez de ficar olhando a covardia e o crime acontecer de ante de nossos olhos sem fazer nada, temos que nos unir e nos ajudar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui