Náutico Sangue de Boi e Amigos do Bores chegam na final da 4ª Liga Olé de Futsal

4ª Liga Olé de Futsal Adulto Masculino/Foto: Divulgação

A emoção tomou conta da Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira na noite desta terça-feira, 18 de julho, durante as semifinais da 4ª Liga Olé de Futsal Adulto Masculino, em Manaus. Os times Náutico Sangue de Boi e Amigos do Bores superaram seus adversários e garantiram presença na grande final da competição que distribuirá R$ 10 mil em prêmios.
Na primeira semifinal, o Náutico Sangue de Boi fez 3 a 0 na sensação do campeonato, o MR Primos, de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus). Apesar de tentar resistir, o time visitante não suportou a velocidade e habilidade de Hênio, autor de dois gols, e o talento de Magno, craque amazonense que joga no futsal europeu.

Na segunda semifinal, drama até os últimos minutos. Amigos do Bores e Real Lábrea fizeram uma partida eletrizante e empataram por 3 a 3 no tempo regulamentar. No Amigos do Bores, o nome da partida foi Adelino Ribeiro, que fez três belos gols. Só que do outro lado estava o inspiradíssimo Edinho Canutama, que também marcou três vezes e levou a torcida ao delírio.

Amigos do Bores/Foto: Divulgação

A definição foi para os pênaltis. O Amigos do Bores marcou com Matheus “Di Maria” Marinho (3), Alan Matheus (6) e Adelino (7). O Real Lábrea anotou com Edinho Canutama (4) e Lucca (19), enquanto André Luiz (7) bateu e viu o goleiro Thiago Gama virar herói ao desviar a bola com os pés.

Segundo o organizador da Liga Olé, João Vieiralves, a expectativa é que a final da competição aconteça dia 28 deste mês, na Arena Amadeu Teixeira.

Náutico Sangue de Boi/Foto: Divulgação

Patrocinadores e apoiadores

Realizada pela empresa NorteSport, a quarta edição da Liga Olé de Futsal tem patrocínio e apoio das seguintes instituições públicas e privadas: Governo do Amazonas (Sejel), Rebool Camisaria & Comunicação Visual, Emanuel Sports & Marketing, Ecavi Design & Gráfica Rápida, Tessa Mídia e Kagiva (bolas oficiais). A chancela e arbitragem são da Federação Amazonense de Futsal (FAFs).

Resultados das semifinais:

Náutico Sangue de Boi 3×0 MR Primos/Manacapuru
Amigos do Bores (3) 3×3 (2) Real Lábrea

Final:
Náutico Sangue de Boi x Amigos do Bores

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui