Neymar admite que não está 100% fisicamente e rasga elogios a Diniz

Neymar fala sobre volta para a Seleção Brasileira: "Senti saudades" - Divulgação

Neymar está de volta não apenas à seleção brasileira, mas também aos microfones. O camisa 10 foi escolhido para dar entrevista coletiva nessa quinta-feira, véspera da partida contra a Bolívia, na estreia nas Eliminatórias.


Em sua primeira resposta, Neymar falou sobre suas condições físicas. Ele ainda não estreou pelo Al-Hilal. A última partida oficial dele foi em 19 de fevereiro, ainda pelo Paris Saint-Germain, contra o Lille. No último dia 19, o técnico Jorge Jesus disse que o atacante estava machucado e chegou a criticar a convocação dele.

– Não é a primeira vez que venho convocado para a seleção dessa forma. Há alguns anos aconteceu a mesma coisa e joguei os 90 minutos. Se não me engano, foi contra a Colômbia, nos EUA. Me sinto bem, me sinto feliz, mas obviamente não estou 100% fisicamente. Mas a cabeça está boa, o corpo está bom – declarou.

– Não levo as palavras que o (técnico Jorge) Jesus falou na época como maldade, mas sim para preservar o seu jogador. Eu iria jogar o último jogo, mas acabei levando uma pancada no treino, ele optou por me deixar fora do jogo e vir jogar na Seleção. Não tem mistério, jogar futebol independente do tempo que fique parado, sempre vai saber jogar futebol. É que nem andar de bicicleta – completou. » LEIA MAIS

ge

Artigo anteriorPrefeitura de Borba vive momentos de bagunça e tensão
Próximo artigoMEC limita novas vagas em cursos de medicina em meio a disputa jurídica no STF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui