Neymar e Messi chegam em jato particular para Brasil x Argentina em BH

Neymar dá carona pra Messi (D) e Mascherano (E)/Foto: Arquivo Pessoal

A manhã de hoje, terça-feira (08), foi agitada no hotel da seleção brasileira, pois, por volta das 06h20, uma hora antes do que a CBF previa, o atacante Neymar se apresentou em Belo Horizonte. Ele voou em seu jato junto aos argentinos Lionel Messi e Mascherano, seus companheiros de Barcelona, que se dirigiram, diretamente, à Cidade do Galo, onde a Argentina está concentrada para o jogo de quinta-feira..
A CBF optou que Neymar chegasse um dia depois da maioria, em razão da oferta de voos. O atacante poderia ter embarcado num voo às cinco da manhã, após a vitória sobre o Sevilla, mas ficaria sem descanso e com muitas escalas. O meia Giuliano, do Zenit, da Rússia, chegou algumas horas depois de Neymar. Ele foi o último dos 23 convocados a se apresentar.

Neymar dá carona pra Messi (D) e Mascherano (E)/Foto: Arquivo Pessoal
Neymar dá carona pra Messi (D) e Mascherano (E)/Foto: Arquivo Pessoal

Tite terá, portanto, grupo completo no treino das 16h30, no Mineirão. O técnico, por sinal, deixou o hotel na capital mineira por volta das 07h30, acompanhado de um segurança. Católico, ele tem o hábito de visitar uma igreja em cada cidade que passa com seus clubes ou, agora, também com a Seleção.

Enquanto isso, um grupo de quatro pessoas chegou ao hotel para colher sangue dos jogadores, entre eles o recém-chegado Neymar (assista aqui ao vídeo). O processo faz parte da preparação física e fisiológica para os dois próximos jogos, contra Argentina e Peru. O sangue dá à comissão técnica uma série de dados que pode render atividades específicas ao longo dos treinamento

Brasil e Argentina se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília) de quinta-feira, no Mineirão, com transmissão da TV Globo, do SporTV.

Enquanto a Seleção tentará manter a liderança das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, os argentinos precisam voltar à zona de classificação para o torneio. No momento, ocupam a sexta colocação, e apenas os cinco primeiros têm vaga (quatro diretamente e o quinto disputa a repescagem).(G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui