No fim do mandato, prefeito de Eirunepé resolve construir 21 escolas

Prefeito de Eirunepé Raylan Barroso (DEM) - foto: arquivo/divulgação

O prefeito de Eirunepé (a 1.245 quilômetros de Manaus), Raylan Barroso (DEM), pretende marcar história na sua administração. Faltando menos de 09 meses para o final do seu mandato, ele resolveu construir 21 escolas na zona rural do município.

Para isso, ele esteve em Brasília para visitar e tentar arrecadar verbas na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Raylan posando na frente da sede do FNDE, para tentar arrecadar um ‘troco’ no final do mandato – foto: divulgação/recorte

O mandato de Raylan termina no fim deste ano (em outubro desse 2020 terá eleições). Logo, ele deverá correr contra o tempo para entregar tantas escolas em um tempo tão curto.

Resta saber se todo o investimento solicitado será utilizado na construção das unidades de ensino, uma vez que o prefeito tem menos de um ano para concluir esses trabalhos.

Além do que, Raylan Barroso, já é investigado por improbidade administrativa pelo Ministério Público do Estado (MPE) e Ministério Público de Contas (MPC). Ele diz que é perseguição política.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui