NOTA: Águas de Manaus


Manaus, 12 de setembro de 2019 – A Águas de Manaus informa que, desde a manhã de terça-feira (10), vem comunicando a população sobre o abastecimento prejudicado na zona Oeste, informando por meio de publicações em redes sociais, veículos de imprensa e site institucional da concessionária.

Além disso, a Águas de Manaus se manteve à disposição da Ageman para esclarecimentos sobre os serviços no local, incluindo o acompanhamento de técnicos da agência nos locais das obras.

A Águas de Manaus informa, ainda, que os serviços de manutenção uma adutora de 500 mm na rua Raul de Azevedo, no bairro Santo Antônio, já foram concluídos no início da tarde de ontem (11).

O abastecimento nos bairros São Raimundo, Santo Antônio, Glória, São Jorge, Vila da Prata, Conjunto dos Bancários e Vitória-Régia também já foi normalizado desde ontem à noite.

A Águas de Manaus agradece a compreensão e paciência da população e reforça que, qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui