O cotidiano de Manaus, a sexta economia do País é assim

Carros na calçada, homem no asfalto.

Carros na calçada, homem no asfalto.
Carros na calçada, homem no asfalto.

Em Manaus, capital da sexta economia do país, é assim.Carros estacionados nas calçadas e os pedestres, como o idoso da foto, caminhando pela pista, colocando em risco a própria vida.

A situação, registrada todos os dias na avenida Humaitá, na esquina com a Castelo Branco, na Cachoeirinha, já foi denunciada várias vezes. Mas, pelo visto, as autoridades competentes devem estar esperando alguém sofrer um grave acidente para, depois, adotarem as medidas necessárias.

No Estado e na Prefeitura, sobram órgãos, falta fiscalização.

Vale dizer: a coluna entende que desenvolvimento se mede pela civilidade de um povo e a qualidade dos serviços públicos.

Aqui, nem um nem outro.

E agora, José?

Diante da confirmação da vinda a Manaus, na segunda quinzena de agosto, do candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, já tem muita gente apostando sobre qual conduta adotará o governador José Melo, candidato à reeleição pelo PROS, partido da base de sustentação do governo Dilma.

>> Aécio é apoiado pelo prefeito Artur Neto, que caminha ao lado de José Melo, que por sua vez conta com o apoio dos tucanos na sua coligação.

>> O PT de Dilma, por outro lado, que caminha com Eduardo, tentou impugnar a candidatura de Praciano ao Senado como regalo a Melo/Omar.

>> Assim, uns apostam todas as fichas em uma manifestação clara de Melo em favor dos tucanos. Outros, no apoio firme à candidata do PT, Dilma Rousseff.

>> Por enquanto, prossegue por sobre esse muro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui