O rei dos ‘coxinhas’ Aécio Neves é ‘escrachado’ ao votar em MG (vídeo)

Senador Aécio Neves (PSDB-MG), político que iniciou a maior crise da história brasileira ao questionar o resultado das eleições de 2014 - foto: Scoopnest.com

Responsável pela atual tragédia brasileira, ao ter questionado o resultado das urnas em 2014, quando foi derrotado por Dilma Rousseff, o senador rei do movimento dos ‘coxinhas’ Aécio Neves (PSDB-MG) foi escrachado pelos eleitores ao votar neste domingo 7, primeiro turno das eleições.


Senador Aécio Neves (PSDB-MG), político que iniciou a maior crise da história brasileira ao questionar o resultado das eleições de 2014 – foto: Scoopnest.com

Em vídeo que circula nas redes sociais, Aécio foi chamado de “golpista” e “pilantra” pelos eleitores da escola onde foi votar, na Escola Estadual Governador Milton Campos, no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele também foi chamado de “ladrão, golpista e corrupto” e alvo de bolinhas de papel e garrafas.

“Estou muito feliz com a acolhida que tive em todo o Estado e aguardo o resultado das urnas com muita tranquilidade”, declarou o tucano, segundo o jornal Hoje em Dia. Aécio deve ser eleito deputado federal pelo PSDB de Minas Gerais.

No pleito deste ano, depois de ter se tornado um morto político após o golpe e ter se tornado réu na Lava Jato, fugiu da disputa à reeleição ao Senado para não disputar com Dilma, que será eleita com facilidade, segundo as pesquisas.

Assista ao vídeo:

Artigo anteriorEx-prefeito de Nhamundá é preso por suspeita de compra de voto
Próximo artigoMais de 40 pessoas são detidas por suspeitas de crimes eleitorais no AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui