Onde há fumaça há fogo: David Almeida ainda pode ser candidato do PSD

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab falando com o senador Omar Aziz.

Em meio aos disse-que-me-disse e, anúncios antecipados de composições políticas para as eleições suplementares no Amazonas, chegou a notícia de que o ministro e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, vem a Manaus rever a posição do partido, após a insistente decisão do senador Omar Aziz em apoiar outros candidatos e se posicionar contra a candidatura do governador David Almeida (PSD).


As informações de bastidores dão conta de que Kassab, vem para por um fim na “indigestão” causada por Omar ao grupo que hoje ocupa o governo. “Ele dará apoio a David Almeida”, afirma a fonte. Kassab não quer perder a chance de ter um governador da legenda, no Amazonas.

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab falando com o senador Omar Aziz.

O certo é que Gilberto Kassab virá à Manaus para intervir no posicionamento do partido do senador Omar Aziz na escolha do candidato Amazonino Mendes (PDT), para o mandato tampão.

Ao que tudo indica, teremos uma reviravolta na eleição suplementar, aonde David Almeida poderá ser anunciado a qualquer momento como o candidato a governador e do grupo.

Com contribuição do Portal dos Barés

Artigo anterior1ª Parada Gay em Iranduba – por Paulo Onofre
Próximo artigoReceita libera crédito do primeiro lote de restituição do Imposto de Renda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui