Pai e filho são assassinados dentro casa no bairro Liberdade

A criança morta tinha, 1 ano e seis meses/Foto: Divulgação
A criança morta tinha, 1 ano e  seis meses/Foto: Divulgação
A criança morta tinha, 1 ano e seis meses/Foto: Divulgação

Um crime brutal foi registrado na noite de ontem, terça-feira (09), em um sobrado localizado na Rua Gregório de Matos, bairro da Liberdade, em São Luís. Pai e filho foram mortos com vários tiros. A informação foi publicada no jornal O “Estado do Maranhão.”

Foram assassinados uma criança de 1 anos e 6 meses e Crizogony da Silva Júnior, de 22 anos. Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os suspeitos chegaram ao local do crime em duas motos. Ainda segundo a polícia, existem duas versões para o homicídio. Uma delas, a mais provável, é de que o crime tenha sido motivado por envolvimento de Crizogony Júnior no tráfico de drogas no bairro. A outra versão é de que o homicídio ocorreu devido a desentendimento entre a vítima e o seu cunhado.


De acordo com informações do pai de Crizogony da Silva, o seu filho estava no interior do sobrado onde residia acompanhado por sua companheira, identificada apenas por Tainara (que segurava nos braços o segundo filho do casal) quando os suspeitos entraram na casa e efetuaram os disparos. A companheira de Crizogony Júnior e o segundo filho do casal, que não teve a identidade revelada, não sofreram ferimentos.

O comandante do 9º BPM, tenente-coronel Luis Manoel da Silva, informou que a polícia mantinha as buscas pelos suspeitos do crime.(G1)

Artigo anteriorSerafim Correa não gostou do que ouviu de Eduardo Braga e, revida!
Próximo artigoExplosão de bomba em supermercado deixa 1 ferido no Chile

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui