Patrícia Lopes é alvo de investigação do TCE-AM

Patrícia Lopes - Foto: Reprodução/Facebook

Uma licitação referente à contratação de merenda escolar colocou a prefeita de Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus), Patrícia Lopes, na mira do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). O valor da licitação é de R$ 1 milhão.


O órgão judiciário abriu investigação e, conforme denúncia, empresários que ajudaram na campanha eleitoral de Patrícia foram beneficiados no processo licitatório. Três empresas foram contratadas para o fornecimento de água, pão, entre outros produtos para a merenda escolar.

As contratadas são a Agromarcos Comércio Varejista de Produtos Alimentícios, Daiane B. da Silva ME e E. S. Souza Comércio de Produtos Alimentícios. Todos os empreendimentos possuem sede no município participaram ativamente da campanha de Patrícia para prefeita de Presidente Figueiredo, em 2020.

O TCE-AM seguirá com a investigação. “… esta Corte de Contas exerça o controle externo com relação aos procedimentos licitatórios envolvendo os representados, para garantir o cumprimento dos princípios da administração pública”, diz trecho da decisão.

Artigo anteriorAndressa Lisboa assume diretoria de Certificação e Auditoria do Bureau Veritas Brasil
Próximo artigoWilson Lima anuncia investimentos para o município de Autazes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui