Perfil de Sikêra Jr. é derrubado no Instagram

Foto: Reprodução/RedeTV

A fase não anda nada boa para Sikêra Jr. Depois de perder cerca de 37 anunciantes por suas declarações contra homossexuais, o apresentador da RedeTV! agora perdeu também sua conta no Instagram. Ao menos temporariamente. O perfil do veterano foi retirado da rede social, nesta quarta-feira (7).

A página do apresentador, com mais de seis milhões de seguidores, passou a receber denúncias constantes depois de Sikêra dizer, ao vivo em seu programa, que gays eram uma “raça desgraçada”.

Esse seria o motivo que teria feito a rede social banir, ao menos temporariamente, o perfil dele.

Ao tentar acessar o Instagram de Sikêra Jr., o internauta encontra a seguinte mensagem: “Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida”.

A polêmica

Para quem não sabe, Sikêra Jr. se posicionou contra o comercial do Burger King em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que mostrava crianças falando de forma natural a respeito da causa e de relações entre pessoas do mesmo sexo.

Irritado com a propaganda, o apresentador do “Alerta Nacional”, da RedeTV!, chamou os homossexuais, dentre outras coisas, de “raça desgraçada”.

Contudo, depois de perder anunciantes da atração em virtude de sua postura, o comunicador resolveu se desculpar. “Ninguém está imune de errar. Como eu falei, eu tenho a responsabilidade de pedir desculpas publicamente. Eu aprendi muito com essa lição”, disse, no dia 29 de junho.

Famosidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui