Polícia apreende 80 kg de drogas em Anori

Foto: Divulgação

A polícia militar apreendeu na manhã de quinta-feira (15), 80 kg de entorpecentes e detiveram um homem por tráfico de drogas, no Porto do município de Anori, distante 195 km de Manaus.

Na operação foram apreendidos 90 tabletes de substância entorpecente com características de maconha do tipo Skunk, pesando num total de 80 Kg.

Os policiais receberam denúncia anônima, informando que em caixas de isopor, em uma embarcação no porto do município, continham entorpecentes, recém-chegados de Manaus.

A equipe seguiu para o lugar denunciado e ao fazer a revista em duas nas caixas de isopor, constataram a veracidade da denúncia e apreenderam a grande quantidade de entorpecentes.

Ainda em ação conjunta com a Polícia Civil, as equipes seguiram para a rua Projetada, bairro Vila Raimunda, onde detiveram um homem, no local foi encontrado materiais para embalo da droga como fita adesiva, plástico-filme, e uma pequena quantidade substância com aspecto de Oxi.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para o 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui