Policiais, bombeiros e servidores da Seap terão assistência jurídica da DPE-AM

O governador Wilson Lima assinará o convenio de assistência jurídica ao lado do Coronel Louismar Bonates, na sede do governo - foto: arquivo

O governador Wilson Lima irá assinar, nessa próxima segunda-feira (29), às 10h, no auditório da sede do Governo do Amazonas, o Convênio de Cooperação Técnica que será firmado entre o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AM), e a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM).

O convênio será assinado às 10 horas, no auditório da sede do Governo do Amazonas (avenida Brasil, 3.925, Compensa 2, zona oeste de Manaus.

A intenção do Governo é a de oferecer assistência jurídica integral e gratuita a policiais civis e militares e a servidores do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Técnico-Científica e da Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas (Seap), que estejam no desempenho de suas atividades funcionais.

Estarão participando da assinatura do convênio, o defensor público geral do Amazonas, Rafael Barbosa, e o titular da SSP-AM, coronel Louismar Bonates. O evento estará aberto à imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui