Policial à paisana frustra ação de bandidos no SPA da Zona Sul

Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (2), o tenente Edson Sampaio, lotado na Casa Militar do Governo, frustrou a ação de dois bandidos. A dupla, até o momento não identificada, foi baleada depois de cometer um assalto nas proximidades do Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul.

Os criminosos estavam armados e abordaram o pai de uma criança que estava dentro da unidade de saúde. Eles pediram do homem o celular e a chave da motocicleta. Ao fugirem, foram pegos pelo tenente Edson Sampaio que, no momento da ação, estava à paisana, e conseguiu atirar nos bandidos.

O tenente esperava pela esposa, que estava em atendimento médico no SPA. Quando viu a ação dos assaltantes, tentou ajudar efetuando os disparos. No entanto, a dupla de assaltantes revidou e, mesmo baleados, conseguiram fugir na moto da vítima, abandonando-a minutos depois.

Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária se deslocaram para o SPA da Zona Sul e fizeram buscas pelos bandidos nas proximidades. Os ladrões deixaram rastros de sangue por onde passaram. Apesar do susto dentro da unidade de saúde, ninguém ficou ferido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui