Preso traficante de drogas próximo a uma escola pública

Cleucimar, preso por tráfico/Foto: PC
Cleucimar, preso por tráfico/Foto: PC
Cleucimar, preso por tráfico/Foto: PC

O 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Polícia Civil/AM, prendeu na tarde de ontem (13), um homem envolvido com o tráfico de drogas em Manaus, identificado como Cleucimar Diniz dos Santos, de anos, no momento em que traficava drogas próximo a uma escola da rede pública de ensino, localizada na Zona Centro Sul de Manaus.
A prisão foi realizada após a equipe de investigação da unidade de polícia monitorar o homem por algum tempo, por praticar a comercialização de entorpecentes na área. Cleucimar foi preso por volta de 15h, na rua Djalma Dutra, bairro Nossa Senhora das Graças, em frente a Escola Estadual Herbert Palhano.


“Já investigávamos esse criminoso há algum tempo pela venda de drogas próximo à um colégio. É inaceitável que a venda de entorpecentes estivesse sendo em plena luz do dia, próximo de um centro de educação que reúne tantos jovens. A área de tráfico que ele usava também era bem próximo do DIP, então, ele realmente atuava sem restrição ou medo algum das ações policiais”, informou o responsável pela prisão, Delegado em exercício do 22° DIP, e Titular da Delegacia Especializada em Combate ao Furto de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS), Delegado Alfredo Dabella.

Com o preso foram encontradas 15 porções de substância com aparência de maconha, três porções com aspecto de cocaína e uma quantia de dinheiro de R$ 69. Na delegacia, foi constatado ainda que Cleucimar já responde por tráfico de entorpecentes.

Cleucimar foi autuado em flagrante no crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Artigo anteriorContratos administrativos da CMM serão renegociados com redução de 10%, afirma Wilker Barreto
Próximo artigoBrasileiro será executado no sábado, na Indonésia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui