Princesa recebe reforços para as competições nacionais/2014

Rascifran(E) e Milton(D), rforços para o gol/Foto: Emanuel Siqueira

Rascifran(E) e Milton(D), rforços para o gol/Foto: Emanuel Siqueira


Para lutar pelo bicampeonato estadual, e as disputas da Copa Verde, Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão, a ordem da diretoria do Princesa do Solimões é reforçar o elenco com qualidade.

Com isso, os primeiros reforços já chegaram – Paulo Costa (goleiro) e Rondinelle (volante), como também, está prevista vinda do meia Israel, completando assim os 28 boleiros que defenderão a equipe de Manacapuru na longa temporada de 2014.

Os treinos oficiais do time terminaram foram concluídos na segunda-feira (29). O elenco teve folga nos dias 30, 31 e no dia 1º de janeiro de 2014, e hoje, quinta-feira (02), os trabalhos foram retomados.

O goleiro Paulo Costa, que é oriundo do futebol de Minas Gerais, estava no Botafogo da Bahia. Ele chega para fazer “sombra” a Rascifran e Milton, que já trabalham para ganhar a posição de titular na equipe do técnico Marquinhos.

Rondinelle, capitão do time na conquista do Estadual de 2013, é tido como peça fundamental no esquema tático do treinador para as competições do próximo ano. Ele estava de férias e se apresentou esta semana ao grupo vermelho e branco. Pesa a seu favor a liderança e a experiência.

O meia esquerda Israel, que vem do futebol de Tocantins, será uma opção de criatividade no elenco, que já conta com jogadores experientes como Fininho, Michell Parintins, Alessandro Toró e Delcinei.

Estreia contra o novato Manaus

Segundo a FAF, o Estadual de 2014 terá a participação de 10 clubes. A primeira rodada acontecerá nos dias 1 e 2 de fevereiro, com quatro partidas: Nacional de Manaus x Nacional de Borba (Sesi), Penarol x Holanda (Floro de Mendonça), Fast x Sul América (Ulbra) e Princesa do Solimões e Manaus (Gilberto Mestrinho). Folgam nessa data as equipes do São Raimundo e do Iranduba.

O diretor de futebol do Princesa espera mandar o jogo no Gilbertão, apesar de o estádio de Manacapuru estar na iminência de iniciar uma reforma.

Copa verde na Arena

O segundo jogo teste da Arena da Amazônia, para um público de 20 mil pessoas, acontecerá dia 12 de fevereiro, com Princesa do Solimões e Santos-AP. Para o diretor de futebol Raphael Maddy, uma responsabilidade encarada com tranquilidade. “Independentemente do adversário, a Arena da Amazônia por si só já motivação para os torcedores e os jogadores. Todos aqui no Estado estão curiosos para ver um jogo oficial no estádio e a diretoria do Princesa do Solimões vai trabalhar muito para divulgar bem essa partida e lotar a Arena nesse jogo teste. O clube se sente honrado em jogar na Arena da Amazônia e fazer parte desse momento histórico para o nosso futebol”, disse o dirigente.

Artigo anteriorProjeto prevê a construção de 60 poços artesianos do interior
Próximo artigoHUGV lança edital de concurso público para preencher 282 vagas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui