Procon-AM leva atendimentos e orientações aos moradores do Mutirão

Foto: Divulgação

O Programa de Orientação e Defesa do Consumidor (Procon-AM) levou atendimentos e orientações aos moradores do bairro Amazonino Mendes (Mutirão). Outros 23 órgãos do Governo do Estado participaram das ações do programa “Muda Manaus”, realizado entre a quinta-feira (5/12) e este sábado (7/12), no Centro de Convivência Teonízia Lobo.

O “Muda Manaus” foi lançado pelo governador Wilson Lima com o intuito de levar serviços de cidadania, cultura, saúde e qualificação profissional para a população. O programa acontecerá a cada dois meses, sempre buscando reduzir a vulnerabilidade social e melhorar a qualidade de vida da população da capital do Estado.

Foto: Divulgação

O Procon-AM ofereceu orientações a consumidores sobre negociação de dívidas e recebimento de denúncias. Os fiscais do órgão estiveram a postos nos três dias de evento.

“Essa ação mostra o comprometimento do Governo do Estado e a importância da atuação do órgão de defesa do consumidor em prestar seus serviços o mais próximo possível do cidadão”, sintetizou o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.

A autônoma Solange Ramos, de 61 anos, aproveitou a ação no bairro onde mora para buscar informações sobre uma conta de água vencida. “Cortaram minha água. Eu ouvi falar que aqui estavam resolvendo. Quando eu cheguei aqui no posto do Procon, me ajudaram e me orientaram sobre como proceder. Foi rapidinho”, disse.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui