
Em Pauini, no Sul do Amazonas, um projeto tem chamado bastante atenção, justamente pelas ações que vem realizando dentro dos limites do município, ajudando de várias formas pessoas em situações de risco, e em estado de vulnerabilidade social.
Idealizado pela acadêmica de assistência social e funcionária pública, “Dona Izinha” e composto por um seleto grupo de voluntários, a empreitada foi fundada em outubro de 2015, e seus componentes não medem esforços quando o quesito é ajudar o próximo.
Idosos, pessoas com deficiência, usuários de drogas, pessoas de baixa renda, crianças carentes, dentre outros, são alvos de ajuda por esses anjos da terra, que abraçaram esta missão, e com isso levam esperança para muita gente.

Dentre as ações estão o fornecimento de roupas usadas, doações de cestas básicas e alimentos, aulas se crochê, corte de cabelos para idosos, palestras com psicólogos, visitas domiciliares, que tem feito a diferença na vida destes, que muitas vezes não tem esperança.
Izinha pretende formalizar o projeto, ou seja, a criação do CNPJ, haja visto que que por não ser formalizado, o levantamento de fundos financeiros ficam impossibilitados, trabalhando ela com recursos próprios e algumas ajudas.
Para tanto com a sensibilidade das pessoas, para que a intenção possa conseguir voos mais altos, e por consequente ajudar quem tanto precisa.