Rambu da Amazônia já teria feito contato com a família

Foto: Divulgação

Aldenir Coti, mais conhecido como Rambu da Amazônia, estava desaparecido há quase um mês. De acordo com informações de familiares, o ator já teria entrado em contato e avisado que está bem.


“Ele mandou uma mensagem por áudio, disse que está bem e trabalhando. Também avisou que logo voltaria para casa, mas até agora não chegou”, disse uma parente do ator. Ela também afirmou que os filhos não acham que o pai esteja bem devido ao tom de voz usado na mensagem.

Os familiares continuam as buscas por Aldenir.

Trajetória

Em 2019, filmes do artista foram exibidos no Cine Teatro Guarany, em Manaus. Além disso, Rambu já apareceu em programas nacionais, como o Pânico na TV, da Rede TV.

Rambú, que é herói em histórias e defende a preservação do meio ambiente, também foi destaque no quadro Me Leva Brasil, do Fantástico, após surgir no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

No currículo do artista ainda está o documentário “A Incrível História de Coti: o Rambo do São Jorge”, de Anderson Mendes. A obra, de 2007, foi premiada no Amazonas Film Festival e em outras competições pelo país. Outras peças importantes são “Rambú III: O Rapto do Jaraqui Dourado” e “Rambú IV: O Clone”.

Aldenir Coti é considerado uma figura folclórica no Bairro de São Jorge em Manaus, que ganha a vida como serralheiro, mas que correu atrás de seu grande sonho: fazer filmes de ação iguais aos do Rambo. Outro sonho do artista é conhecer o ator Sylvester Stallone.

Artigo anteriorDesmatamento aumentou quase 80% na gestão Bolsonaro
Próximo artigo‘Tijolo’ que expõe a história bizarra do nazismo no Brasil – por Sérgio Antônio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui