Entre as emissoras de TV há uma grande disputa pela tentativa de entrevistas os atletas que participam das Olimpíadas, que estão acontecendo no Rio de Janeiro. Desta vez, quem levou a melhor foi a Record que conseguiu uma entrevista exclusiva.
Com uma cobertura mais modesta, a emissora do bispo Edir Macedo adotou a estratégia de colocar seus principais comentaristas, como o nadador Xuxa, para ficar nos corredores do espaço dos jogos, conhecida como a famosa Zona Mista onde transitam os atletas.
Apesar de uma entrevista compacta de dois minutos, Phelps emocionou Xuxa que conversava com o atleta, ao falar sobre como a experiência de ser pai mudou sua vida pelo amor.
Do outro lado, o atleta americano foi criticado por Galvão durante entrevista ao programa “Pânico” que foi ao ar neste domingo (14). Discreto, Phelps tem evitado falar com a imprensa e se concentrar nas provas. “Ele não dá entrevista para ninguém”, reclamou o global.
Neymar é outro que não escapou dos comentários de Galvão e ele reforçou que o craque não cumpriu o protocolo olímpico após o jogo Brasil e Iraque, ao não conceder entrevistas.
(NOTÍCIAS AO MINUTO)