Renato Albani leva seu stand Up comedy ao Teatro Manauara

Folder

Pela primeira vez, o Teatro Manauara será palco do stand-up comedy “O melhor trabalho do mundo”, com o humorista Renato Albani, no dia 22 de janeiro (domingo), em única apresentação, às 20h00, sob produção da ASouzza Entretenimento, com os ingressos já a venda pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, no Piso Buriti, do Manauara Shopping.
No show “O melhor trabalho do mundo” o comediante Renato Albani fala sobre acontecimentos de sua vida e pensamentos destorcidos e divertidos sobre situações que acontecem normalmente na vida das pessoas. Fala sobre sua infância, seus fracassos no colégio, sua ida pra São Paulo largando a profissão de engenheiro, sobre como decidiu ser humorista e porque considera esse o melhor trabalho que existe.

Folder

Capixaba, tem 31 anos, é engenheiro eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas pra ele fazer imitações e contar piadas. Mas foi em 2010 quando passou a integrar o grupo ‘Comedia 027’ que se profissionalizou no assunto.

No Espírito Santo esteve em cartaz por mais de 3 anos semanalmente no bar ‘Mercearia Botequim’, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado.

Hoje, mora em São Paulo e participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do ‘Comedians Club’, maior casa de comédia do Brasil.

Tem em seu currículo participações no programa ‘Tudo é Possível’, com Ana Hickman, da Rede Record, ‘The Noite’, com Danilo Gentili, do SBT, ‘Roberto Justus Mais’, além de ter um show no ‘Comedy Central’, além de ter agenda cheia de eventos corporativos.

Como roteirista fez a oficina de Roteiro, com José Roberto Torero, em Vitória durante o festival ‘Vitória Cine Vídeo’ e o curso de roteiro para estórias ficcionais com Thiago Fogaça, em São Paulo.

É co-roteirista da peça “Na minha tem, na sua tem e na dos outros também” em cartaz em Vitória em 2013, fez a supervisão de roteiro do DVD “Um gordinho e um violão” do humorista Dinho Machado, também supervisão de roteiro da peça “Comédia em preto e branco e a cores” com os humoristas Dinho Machado e Rodrigo Capella, além de fazer supervisão de roteiro do mestre de cerimônias e de shows corporativos do ator Marcelo Serrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui