
Rodoviários querem prejudicar a população com mais uma greve do sistema de transportes públicos, que muitas vezes fica só na ameaça
Os rodoviários de Manaus ameaçam a população com mais uma ameaça de greve. Desta vez, a suposta paralisação deve acontecer nesta terça-feira (26), com apenas metade da frota em circulação pela cidade.
O motivo seria o não pagamento de benefícios como férias, além de salários atrasados em algumas empresas. Negociações já teriam começado, mas sem nenhum avanço e acordo entre trabalhadores e empresários do setor.

No entanto, conforme já foi noticiado pelo Correio da Amazônia, o sindicato não “está nem aí” para os trabalhadores. Muitos deles até preferem nem acionar o sindicato por conta da inoperância de seus membros.
A categoria não se sente representada pelo sindicato, que já chegou a usar de má fé com os trabalhadores e até mesmo a perseguir alguns motoristas apenas por reivindicarem seus direitos. A entidade realiza reuniões, assembleias, mas não resolve nada em prol dos trabalhadores.




