Rondas motorizadas começam a atuar em áreas que receberam torneiras públicas

Foto: Reprodução
Rondas motorizadas da Guarda Municipal da Casa Militar, da Prefeitura de Manaus. Começaram a atuar nas áreas do centro histórico que receberam as torneiras públicas. Para higienização de pessoas em situação de rua no combate ao novo coronavírus. A determinação, do prefeito Arthur Neto, é um dos reforços, em parceria com a empresa concessionária de água. Para proteger esse patrimônio público, após registros de furtos.
A pia da praça da Saudade e uma das torneiras da Praça da Matriz já foram reinstaladas pela empresa Águas de Manaus, que também vai atuar na proteção dessas estruturas. Uma guarnição de seis agentes da guarda municipal, divididos em três duplas que usam motocicletas, faz o monitoramento itinerante entre os espaços.
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) notificou e solicitou auxílio, ainda, da Polícia Militar no sentido de reforçar o supervisionamento nas áreas onde os pontos de higienização foram instalados e reforçou o pedido à concessionária, que também se comprometeu a ampliar o monitoramento dessas áreas.

Artigo anterior‘Barbie Humana’ choca internautas com o resultado da plástica nos lábios
Próximo artigoDirigentes culturais apoiam criação da lei de Emergência Cultural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui