RR: homicida condenado a 21 anos é recapturado em comunidade indígena

Valderson Sampaio Andrade, 28 anos, condenado a 21 anos de prisão por homicídio e furto fugiu a PAMC no dia 14 de abril de 2015.
Valderson correu para mata para tentar escapar da prisão, mas foi localizado e preso.


 
Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (14) por agentes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP), da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) e Policiais Militares do município de Normandia, levou a recaptura do foragido Valderson Sampaio Andrade, 28 anos, condenado a 21 anos de prisão por homicídio e furto.

Valderson estava cumprindo pena na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, quando, no dia 14 de abril deste ano, conseguiu fugir da unidade prisional tomando rumo ignorado.

A equipe da Dicap recebeu várias denúncias de que o referido foragido estava “tocando o terror” na comunidade indígena do Xumina, município de Normandia. Ainda durante a madrugada, por volta das 2 horas, a equipe deslocou até o município de Normandia e posteriormente com apoio de Policiais Militares daquela localidade foram até a comunidade na tentativa de localizar o foragido, local de difícil acesso.

Ao perceber a chegada da polícia à comunidade, o foragido correu para mata para tentar escapar da prisão, obrigando a equipe a realizar buscas até localizar e prender o foragido.

Valderson foi trazido até a sede da DICAP em Boa Vista e após os procedimentos de rotina foi encaminhado à PAMC onde deverá dar continuidade ao cumprimento da sua pena.
(BVnews)

Artigo anteriorMulheres são melhores motoristas que homens, afirma estudo
Próximo artigoMototaxistas retardatários terão nova chance para participar da Licitação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui