RR: Polícia prende jovem, em casa, com maconha, relógios e celulares

Material apreenido em poder do jovem, em RR/Foto: Marcelo Marques

Material apreenido em poder do jovem, em RR/Foto: Marcelo Marques
Material apreenido em poder do jovem, em RR/Foto: Marcelo Marques

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, terça-feira (13), Jamely Sales, de 18 anos, por suspeita de tráfico de drogas. O rapaz estava em seu apartamento no bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista, quando foi surpreendido pelos policiais que foram ao imóvel após receberem uma denúncia anônima sobre a comercialização de drogas no local. Papelotes de maconha, relógios, dinheiro e celulares foram encontrados com ele.
Na ação da polícia, três jovens, dois de 19 anos e outro de 20, também foram detidos. Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no 5° Distrito Policial. A delegada Eliane Gonçalves, responsável pelo caso, disse que vai autuar Sales em flagrante por tráfico de drogas.

“Ele confessou que as drogas e o dinheiro eram dele. Além disso, afirmou que os três que estavam no apartamento eram seus vendedores [de maconha]. Por isso, Jamely será autuado por tráfico. Em relação aos outros envolvidos, vamos investigar se eles se enquadram no mesmo delito”, explicou a delegada.

Papelotes de maconha, três relógios, três celulares, material para embalar entorpecentes e R$ 144 foram encontrados no apartamento, segundo a polícia. Uma motocicleta com restrição de roubo e furto também foi apreendida no imóvel.

Após prestar depoimento, Sales foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. Os outros três jovens não foram ouvidos pela delegada até a publicação desta matéria.(G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui