Sabino é transferido em UTI aérea para Hospital Sírio Libanês (SP)

Foto: Dilgação

O deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) está sendo transferido na manhã desta terça-feira (15) em uma UTI aérea do Hospital Samel para o hospital Sírio Libanê, de São Paulo.


A transferência ocorre após uma equipe de três médicos paulistas examinarem Sabino e constatarem que existia sim fluxo sanguíneo em seu cérebro, desmentindo uma série de boatos, inclusive, de que o parlamentar já teria morte cerebral.

A transferência e os exames feitos pela equipe de médicos formadas por Felix Paul, José Erasmo Lúcio e Dayene Souza, trouxe alívio e esperança para a família de Sabino, principalmente para o filho, o vereador Reizzo Castelo Branco, e a ex-deputada Vera Lúcia Castelo Branco.

Foto: Divulgação

Durante toda a segunda-feira (14), Vera e Reizzo procuraram desmentir uma série de boatos acerca do estado de saúde de Sabino, inclusive de que ele teria sido vítima de tiro e até que tinha tido morte cerebral.

Apesar da transferência, os médicos paulistas informaram que o estado de saúde de Sabino é considerado gravíssimo, devido ao AVC ter causado, segundo eles, estragos cerebrais ao paciente.

Artigo anteriorNovo ‘desafio da água quente’ preocupa pais nos EUA
Próximo artigoPF prende 19 pessoas em operação contra lavagem de dinheiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui