TCEAM
Início Amazonas São Paulo de Olivença/AM quita seus precatórios junto à Justiça do Trabalho

São Paulo de Olivença/AM quita seus precatórios junto à Justiça do Trabalho

Reunião de Conciliação , realizada ontem, no TRT/Foto: Assessoria

Em audiência realizada, ontem, terça-feira (23), no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, o município de São Paulo de Olivença, conseguiu regularizar todas as pendências de precatórios da Justiça do Trabalho Na ocasião, foi acordado o pagamento antecipado do último precatório, a vencer em 2017, no valor de R$ 9.157,04, mediante liberação sobre a verba, atualmente, bloqueada pelo Tribunal.
Como parte do Programa de Conciliação de Precatórios, o TRT da 11ª Região efetuava, desde 2007, bloqueio mensal de 7% sobre o recurso do Fundo de Participação do referido Município(FPM). O montante era destinado para o pagamento gradual dos débitos.

No caso do município de São Paulo de Olivença, todos os precatórios foram quitados, restando a quantia de R$ 2,3 milhões que ainda estavam bloqueados. Com o acordo, esse valor volta para os cofres do município.


O termo de conciliação foi assinado pela presidente do TRT da 11ª Região, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho; pelo prefeito Raimundo Nonato Souza Martins; pela juíza do trabalho coordenadora do Programa de Conciliação em Precatórios, Edna Maria Fernandes Barbosa; e pelos procuradores do município Leonardo de Souza Guimarães e Nara Souza de Souza.

Artigo anteriorPA: Interdição na BR-163 completou uma semana
Próximo artigoDilma escolhe outro petista para liderança do governo no Senado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.