Seduc convoca 433 profissionais pelo processo seletivo indígena

O PSS Indígena está contratando docentes que possuam, conhecimentos acadêmicos e noções tradicionais sobre a cultura dos povos indígenas – foto: divulgação

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou, nesta sexta-feira (06/03), 433 profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) Indígena.

Ao todo, a pasta registrou 1.849 inscritos na seleção, cujo edital foi disponibilizado em janeiro de 2020. Os candidatos iniciam a sua apresentação para entrega de documentos na segunda-feira (09/03).

O calendário completo da convocação, que será publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, está disponível no site oficial da secretaria, por meio do endereço eletrônico: https://bit.ly/3aBFPB0.

Os profissionais deverão comparecer, nas datas e horários estipulados pela secretaria, às Coordenadorias Regionais de Educação do município que está homologado.

O edital contempla vagas para os municípios de Amaturá, Atalaia do Norte, Autazes, Barreirinha, Benjamin Constant, Boca do Acre, Borba, Humaitá, Ipixuna, Itacoatiara, Jutaí, Manicoré, Maués, Nhamundá, Pauini, Santa Isabel do Rio Negro, Santo Antônio do Içá, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tefé e Uarini.

O PSS Indígena visa contratar docentes que possuam, além dos conhecimentos acadêmicos, noções tradicionais sobre a cultura dos povos indígenas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui