Soldado da aeronáutica é encontrado morto dentro da base aérea

Foto: Divulgação

Manaus – O soldado militar Gustavo Henrique Souza Gomes foi encontrado morto nesta sexta-feira (4) na Base Aérea de Manaus, no Aeroporto de Ponta Pelada, na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, zona sul da capital.


Segundo informações, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na região da boca. A polícia trabalha com duas versões preliminares, a primeira de que Gustavo teria sofrido um disparo acidental ao tentar manusear uma arma com um colega. A segunda versão seria de que o soldado foi morto por outro militar da Base Aérea.

No laudo do Instituto Médico Legal (IML) a morte do militar consta como homicídio.

A Equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o IML estão no local para iniciar o trabalho de perícia e fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nota do Comando da Aeronáutica

A Força Aérea Brasileira (FAB), lamenta informar o falecimento do soldado Gustavo Henrique de Souza Gomes, ocorrido na manhã do dia 04 de fevereiro de 2022, nas instalações do destacamento de apoio à COMARA (DACO-MN), em Manaus, em virtude de um disparo de arma de fogo durante os procedimentos preparativos para serviço de sentinela.

Artigo anteriorApós ação do Estado, TJAM derruba decisão que suspendia concurso da PMAM
Próximo artigoSargento que matou vizinho disse que perguntou, depois de atirar, se ele estava armado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui