Suspeito de matar miss Kimberly chega a Manaus

Rafael Rodrigues, de 31 anos, suspeito de assassinar a miss Kimberly Karen Mota, 22, chegou à cidade de Manaus ontem a noite (16). Ele foi preso em Pacaraima (RR) na última sexta (15). Durante tentativa de fuga, ele passou pelo Exército brasileiro e tentou entrar na Venezuela, mas foi impedido pela Força Nacional do país vizinho antes de ser preso, informou o delegado geral de Roraima, Herbert Amorim, ontem sábado (16).


Após a tentativa de fuga frustrada, Rafael retornou para Pacaraima, município ao Norte e que faz fronteira com a Venezuela. Ele se escondeu em uma cabana improvisada em região de mata e pagou para que venezuelanos fizessem a sua guarda pessoal.

Após ter sido localizado, policiais civis da DEHS em Manaus se deslocaram para a cidade, para fazer o transporte de Rafael para Manaus, ainda na sexta-feira (15). Os policiais e o suspeito saíram de Pacaraima para Manaus, por volta de 14h.

Eles chegaram na sede da DEHS por volta de 21h45. Segundo a Polícia Civil, ele deve ser ouvido ainda durante a noite, com a presença de um advogado. Hoje domingo (17), ele deve passar por audiência de custódia.

Fonte: G1

Artigo anteriorNa corda bamba, Guedes e Bolsonaro apelam ao ‘Centrão’ para governar
Próximo artigoO 31º pedido de impeachment de Bolsonaro chega ao STF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui