Thiago Marin, novo contratado do Nacional, destaca tradição do Mais Querido

eia Thiago Marin, novo contratado do Nacional/Foto: Divulgação

eia Thiago Marin, novo contratado do Nacional/Foto: Divulgação
Meia Thiago Marin, novo contratado do Nacional/Foto: Divulgação

O meia Thiago Marin é o 16º jogador apresentado, oficialmente, para compor o elenco que defenderá o Nacional Futebol Clube em 2015. O anúncio da contratação do ex-Guarani/SP aconteceu ontem, por meio da Rádio Web do Nacional.

Em entrevista ao Portal do clube, o jogador ressaltou os motivos que o levaram a escolher defender o Nacional na temporada de 2015, ano que o clube irá disputar Copa Verde, Copa do Brasil, Série D e Campeonato Amazonense.

“Os projetos do Nacional é um desafio para minha carreira, é um mercado novo, assim como a tradição do clube que foi fundamental para que eu escolhesse o Nacional. Estou muito feliz. Conheço o Aderbal Lana, tenho certeza que faremos um bom trabalho que irá agradar a diretoria e a torcida”, ressaltou.

Thiago Marin, de 30 anos, tem passagens por clubes como Botafogo/RJ, Itaquera/SP, Vila Nova/GO, Araxá/MG, Uberaba/MG, Noroeste/SP, Náutico/PE, Londrina/PE, Anápolis/ES, Itumbiara/ES, Operário/MS e Atlético Paranaense, garante estar preparado para iniciar a pré-temporada que começa a partir do dia 15 de dezembro.

O jogador também atuou fora do Brasil nos anos de 2011 e 2012. Por lá defendeu o Muharraq Club do Bahein, time da região do Golfo Pérsico e o Anagennisi, da Grécia.

Após sua apresentação no Mais Querido, ele se junto aos 15 nomes já confirmados: Vagner (goleiro), João Ricardo (lateral direito), Leo Fortunato (zagueiro), Luan (zagueiro), Andrezinho (lateral esquerdo), Dênis (volante), Lídio (volante), Bruno Potiguar (volante), Fininho (meia), Thiago Amazonense (meia), Railson (meia), Vanderlei (atacante), Thiago Verçosa (atacante), Weverton (atacante), Leonardo (atacante) e Evandro (meia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui